Vitória inicia semana de visitante

Semana decisiva para o Vitória, é época de começar a desativar o sinal de alerta disparado pelo técnico Ricardo Silva, após a goleada sofrida, no último Sábado, dentro do Barradão, quando atordoado disse: “Não estamos na zona de rebaixamento, mas estamos no sinal vermelho. Precisamos reagir”! Quarta-feira, contra o São Paulo, é hora de começar. Confira o diz que o Correio sobre a semana rubro-negra.

Nove da manhã, hora de começou uma nova semana na Toca do Leão. Após perder três partidas na semana passada, o Vitória começa hoje a se preparar para uma sequência de dois jogos fora de Salvador. Quarta-feira, visita o São Paulo às 21h50, em jogo que será na Arena Barueri porque o Morumbi está reservado para um show de Bon Jovi na mesma noite. E no domingo, enfrenta o Goiás no Serra Dourada.

O rubro-negro terá três desfalques no próximo jogo. O volante Ricardo Conceição e o meia-atacante Elkeson estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Henrique, emprestado pelo São Paulo, não jogará devido a uma cláusula contratual.

A impossibilidade de contar com Elkeson e Henrique cria uma situação delicada para Ricardo Silva, que tem poupado o veterano Ramon dos recentes jogos fora de casa. Se não quiser utilizar o meia de 38 anos, Ricardo terá que recorrer a Renato, que nem ficou no banco contra o Grêmio. Ele jogou o Ba-Vi da Copa Governador do Estado, com goleada do Vitória: 4×1.

Titular durante o primeiro semestre, o volante Uelliton entra na briga pela vaga deixada por Elkeson no meio. Eduardo volta à lateral direita.

Veja também

Ricardo Conceição e Elkeson estão fora do jogo contra o São Paulo
Ricardo Silva relaciona jogadores para jogo contra o São Paulo
Ricardo Silva inicia preparação para enfrentar o São Paulo
Paulo César Carpegiani comanda o São Paulo contra o Vitória

Veja como foi Vitória x São Paulo no primeiro turno

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário