Vitória goleia o Vasco e sai do rebaixamento.

O Vitória ultrapassou a primeira batalha contra o rebaixamento, com sobra e com plena tranqüilidade, na tarde de um Sábado ensolarado no Estádio Manoel Barradas quando, praticando um futebol conveniente, venceu pelo placar de 4 x 2 o freguês Vasco da Gama.

Os gols da partida foram marcados por Adaílton, Elkeson, Neto Coruja Júnior para o Vitória, e Nunes e Fumagalli marcaram para o Vasco amenizando a surra rubro-negra. Com o expressivo resultado, o Vitória soma agora 37 pontos saindo da 17ª para a 14ª posição livrando-se, assim, da zona do rebaixamento, mesmo que Atlético-MG e Guarani vençam Botafogo e Avaí, respectivamente, em jogos que nesse momento estão em andamento.

Na pior das hipóteses, o Leão vai terminar a 32ª rodada ocupando a 16ª posição, um ponto além do Atlético-GO, que é o primeiro a lista dos rebaixados. O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, já o Atlético-GO vai até o Engenhão encarar o Botafogo-RJ. Clique aqui e saiba todos detalhes do jogo e, logo após, o vídeo com os melhores momentos da partida.

Veja também

No 500º jogo no Barradão, Vitória goleia Vasco e sai do R-4
Vitória aproveita falhas de Prass e vence Vasco em Salvador
Com grande 1º tempo, Vitória bate ‘sonolento’ Vasco e sai da degola do BR

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário