Vitória goleia o Bahia novamente

Debaixo de um sol muito forte, Bahia e Vitória voltaram a duelar neste Sábado pela Taça Estado, em Pituaçu, e o rubro-negro voltou a vencer por 4 a 1, assim como já havia feito na semana passada, no Armando Oliveira, em Camaçari. Em um jogo bastante movimentado, o Vitória goleou o Bahia, se aproveitando dos erros principalmente no meio campo tricolor. Os gols foram marcados por Kleiton Domingues, duas vezes, Jonas e Adailton, enquanto Maurício diminuiu para o Bahia.

Domínio tricolor, vantagem rubro-negra

No primeiro tempo, o Bahia teve mais volume de jogo e comandava a partida, até que em dois erros no meio de campo, facilitaram as coisas pra o rival, que aproveitou e marcou duas vezes. O primeiro gol do Vitória nasceu da falta de atenção de Mauricio, que recebeu um toque de Xavier, mas não percebeu a chegada de Fernando, que roubou a bola e lançou Kleiton Domingues, o garoto passou entrou livre e chutou forte, Fernando Welington defendeu, mas deu rebote. Domingues pegou a sobra e foi desarmado, de forma legal, por Lucas, mas o árbitro Clodoaldo Anunciação viu pênalti no lance. Na cobrança, Kleiton Domingues bateu no canto esquerdo e marcou, o goleiro Fernando Welington ainda tocou na bola.

No segundo gol, nova falha do meio campo do Bahia, desta vez, Xavier perdeu a bola para Fernando que lançou Kleiton Domingues, o meia passou por dois marcadores e bateu da meia lua, marcando um golaço. Os dois gols aconteceram no final do primeiro tempo.

Bahia pressiona e Vitória volta a se aproveitar dos erros

O Bahia voltou melhor no segundo tempo e foi para o ataque. Chiquinho de Assis trocou ainda no intervalo, Xavier por Maranhão e o time cresceu. Depois com a entrada de Gabriel no lugar de Itacaré, o tricolor passou a colocar pressão. O goleiro do Vitória teve trabalho com as chances criadas, principalmente em uma bola finalizada por Renê Santos para grande defesa de Gustavo. E na base da pressão após pênalti cometido por Tankler em Aleilson. Mauricio cobrou e diminui. O Bahia partiu com tudo para o empate, mas foi o Vitória que chegou ao gol. Jonas batendo falta com perfeição, ampliou e nos minutos finais, após um erro de Renê Santos, que saiu jogando errando, Adailton aproveitou, deu um drible desconcertante no zagueiro, que caiu sentado e marcou o quarto do Vitória.

Copa Governador do Estado – Taça Estado
Bahia x Vitória
Data – 09/10/2010 (Sábado)
Horário – 13h45
Estádio – Roberto Santos (Pituaçu)
Local – Salvador-BA
Árbitro – Clodoaldo Mendes da Anunciação
Auxiliares – José Carlos Oliveira dos Santos e Cláudio Santos Oliveira

Bahia: Fernando Wellignton; Bebeto, Renê Santos, Lucas e Roberto; Pablo, Xavier (Maranhão), Lenine e Mauricio; Aleilson (Julian) e Itacaré (Gabriel). Técnico: Chiquinho de Assis.

Vitória: Gustavo; Jonas, Tankler, Klayton, Jacson; Uellinton (Lucas Garcia), Marcone, Fernando (Arthur Maia), Kleiton Domingues (Leilson); Edson e Adailton. Técnico: Flávio Tanajura. Com informações do Bahia Noticias

Autor(a)

Deixe seu comentário