Semifinal… Quem comanda?

Site Oficial do ECPP VC
Arquivo Google

Nesta quinta-feira(28), encerra a primeira fase da Copa Governador, o Vitória da Conquista só depende de si mesmo para classificar; Se vencer não depende de nenhum resultado, empatando passa a depender do resultado da partida do Fluminense e do Vitória.

Além de tentar a classificação para a semifinal o clube ainda almeja a Liderança que dá o direito de jogar a partida de volta em casa, na semifinal. No comando da equipe, está Lima, treinador da Base do Clube, o Lima é um cara que tem o aval da diretoria, a torcida não vem cobrando muito um novo treinador e o Lima vem mostrando firmeza, tranquilidade, profissionalismo e capacidade. Lima está no comando da equipe desde o dia 04 de outubro, quando Edson Leivinha pediu demissão. De lá pra cá foram três jogos sob comando do treinador. Empate com o Serrano, vitória sobre o Bahia, e empate contra o Atlético. São 5 pontos em nove disputados. Isso não é pouca coisa.

No dia 04 de Outubro o clube divulgou no Site Oficial que estava negociando com o treinador Lula Pereira, “Segundo Lula, ele irá conversar com seus familiares e até o final da semana dará uma resposta ao presidente Ederlane” É o que consta no site oficial do clube. Mas de lá pra cá já se passou 21 dias e nenhuma novidade sobre o Lula Pereira.

Como o time ainda não está classificado, pode ser o passo que resta para o novo treinador chegar, mas nada é garantido, essa é apenas uma hipótese.

As chances de classificação são grandes, o novo treinador pode está esperando a vaga para assumir o cargo, ou não. O Lima pode continuar no comando na semifinal.

Fica a dúvida… Semifinal? Lima, Lula ou nenhum?

Pessoal, Danilo Pereira é o novo colaborador do BLOG que, a partir de agora, participa do espaço, tratando, entre outros assuntos, dos clubes do interior do Estado, notadamente, o Vitoria da Conquista, segmento que até então praticamente inexistia no BLOG.(Dalmo Carrera)

Leia também

Trio sergipano para Náutico x Vitória no Estádio dos Aflitos
Vitória volta atenções para Copa do Nordeste
Novo curinga do Vitória, Jonas é o nome da vez
Antônio Lopes elogia empenho dos jogadores no treino desta tarde
Copa do Nordeste -Empate em Recife já garante classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário