São Paulo x Vitória, hoje ás 21:50

A promessa de mudanças em busca da reabilitação do Vitória na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro não ficam apenas nas palavras do técnico Ricardo Silva. O “puxão de orelhas”, na reapresentação do grupo, na última segunda-feira, com ajuda do próprio presidente do clube, Alexi Portela Júnior afastou titulares e mudou a forma de jogar do time, o esquema tático para o jogo desta noite, contra o São Paulo, no Estádio da cidade de Barueri, no interior paulista, vamos aguardar que muda também os resultados. Confira abaixo informações da Tribuna da Bahia sobre o jogo das 21:50

Ricardo Silva não fez segredo sobre suas mudanças no time do Vitória. No coletivo-apronto de ontem pela manhã no CT da Toca do Leão, ele deixou clara suas intenções para esta partida em São Paulo, com alterações nos três setores da equipe, afastando jogadores como Junior e Schwenck do ataque, e dando oportunidade para Thiago Humberto e Renato no meio-campo.

Como havia prometido, talvez aproveitando a suspensão de Ricardo Conceição e Elkeson, e a impossibilidade de escalar Henrique contra o São Paulo, o treinador barrou Júnior e Ramon Menezes, e deu oportunidade a Renato Ribeiro e Kleber Pereira. Uelliton e Thiago Humberto substituem os suspensos Ricardo Conceição e Elkeson, respectivamente.

O técnico Ricardo Silva convocou 19 jogadores para a viagem de ontem, no início da tarde, às 13h25, em voo da TAM, com destino a São Paulo. Além das mudanças radicais no time que começa jogando hoje à noite, a novidade na relação é a inclusão do atacante Adailton, artilheiro do time com dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Bahia, sábado passado, no jogo válido, pela Copa Governador do Estado.

Oficialmente a direção do Vitória não revela que recebeu uma boa proposta do Santos, de São Paulo, para a negociação dos direitos federativos do atacante Elkeson. O clube paulista teria apresentado uma proposta oficial, por escrito, de R$ 5 milhões por 90% dos direitos do atacante, mas o presidente Alexi Portela Jr. não aceitou, já que o clube não discute a situação de nenhum atleta enquanto não definir à sua própria situação na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Benfica, de Portugal, é detentor de 50% dos direitos econômicos do atacante. Os outros 20% pertencem a empresários.

Jogo ao vivo: São Paulo X Vitória – 06/10/2010

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário