Rogerinho não é relacionado no Bahia

Visando o confronto desta sexta-feira com o Paraná, às 21h (de Brasília), no Durival Britto, a delegação do Bahia seguiu viagem para Curitiba nesta quinta, pela manhã, com uma novidade na lista de relacionados. Por opção do técnico Márcio Araújo, o meia Rogerinho não foi convocado para a partida e, em seu lugar, entrou o volante Leandro.

Sem apresentar melhoras na luxação do dedo mindinho do pé direito, o zagueiro Alison também não viajou e, por isso, Vágner foi chamado novamente pelo treinador tricolor. Vale lembrar que Alison havia ficado de fora do jogo contra o ASA. Além do defensor, o time não terá o volante Bruno Octávio e o lateral Jancarlos, lesionados, e o goleiro Renê, flagrado no exame antidoping. Os três só voltam aos gramados em 2011.

Fabio Bahia, titular absoluto do meio-campo, afirmou que o pensamento da equipe é somente no acesso. “Nosso objetivo é esse (acesso) e o grupo está focado em subir o clube para a Primeira Divisão, que é o mais importante”, comentou o volante. “A meta principal é o acesso, mas vamos brigar até o último momento pelo título também”, completou Luizão.

O último treino antes do jogo contra o Paraná será realizado no CT do Coritiba, na tarde desta quinta-feira. Com 55 ganhos, o Bahia é atualmente o quarto colocado na Série B.

Autor(a)

Deixe seu comentário