Lateral do Bahia está fora da Série B

Cidadãos chegam aqui para jogar no melhor palco do campeonato, gramado e segurança, e acabam por nos devolver em muita violência. Ontem foi Jancarlos, anteontem foi Bruno Otávio, quem será amanhã? Às vezes até, com o consentimento tácito de seus treinadores, vão com uma maldade que podemos até chamar de criminosa. Um amigo chamou minha atenção para os lances que vitimaram Bruno Otávio e Jancarlos pela extrema falta de ética profissional de cidadãos descomprometidos com o mínimo de respeito ao esporte e ao profissional. (Mauricio Guimarães)

Depois do volante Bruno Octávio, o Bahia perde mais um importante atleta para o seguimento da Série B, mais uma vez, por lesão no joelho. Após receber uma falta dura do jogador Jeff Silva do Naútico, o lateral direito Jancarlos sofreu o rompimento do ligamento cruzado anterior(LCA) do joelho direito, lesão que necessitará de intervenção cirúrgica e um período de recuperação de seis meses.

O exame de ressonância magnética do joelho do atleta foi realizado na manhã desta segunda-feira, na Clínica Diagnoson e o diagnóstico foi confirmado pelo Vice Presidente Médico Dr. Marcos Lopes. Com este desfalque, o técnico Márcio Araújo terá Arilton, Fábio Bahia, Marcone e Bebeto como opções para a lateral direita nesta reta final da Série B.

Autor(a)

Deixe seu comentário