Jogadores do Vitória convocam a torcida

O momento é de reflexão. O time rubro-negro precisa voltar a vencer para se aproximar novamente da zona de classificação para a Copa Sul-Americana e os jogadores estão empenhados com este objetivo. E querem o apoio da torcida.

Desde criança no clube, revelado nas divisões de base, o zagueiro Wallace não esconde que é rubro-negro e confessa estar com vergonha de sair na rua. Para sair desta situação, ele receita: “É o momento de se fechar e ter aqui o torcedor do nosso lado para reverter esta situação. Não podemos errar como estamos errando”.

Em cada declaração, o pedido de apoio do torcedor. O ‘pitbull” Vanderson convoca a torcida: “Quero ver agora quem é rubro-negro mesmo. Chegou a hora da união de todos”.

Recuperado de uma lesão muscular, o lateral-direito Nino, que deve voltar ao time contra o Grêmio Prudente, engrossa o coro: “Estou muito contente em poder voltar e ajudar ao Vitória sair dessa. É muito bom a gente ter apoio do torcedor”, disse o lateral que não atua desde 4 de agosto.

Veja também

Torcida do Vitória promete manifestação de apoio no treino de hoje
Seis atacantes são relacionados e Vitória segue indefinido
Tecnico do Vitória comanda coletivo na Toca e define time para confronto
Vitória x Prudente será às 17h30 no domingo
Antônio Lopes solicita apoio da torcida do Vitória
Lateral do Leão já foi operado

Autor(a)

Deixe seu comentário