Claudia Leitte promete festa para o Bahia

A cantora Claudia Leitte, tricolor assumida, já planeja o retorno à elite. Confiante, voltou a falar do acordo para comandar uma festança do clube. O recado foi publicado ontem à tarde, no twitter.

“Mais novidades? O Bahia deu 5 ontem e eu vou fazer um carnaval pra galera comemorar. Quase td certo p/ o show tricolor”, escreveu. A ideia original era Claudinha cantar em data próxima ao aniversário de 80 anos do Bahia, 1º de janeiro. Mas pode ser antecipado.

O Bahia está em 3° lugar no Brasileirão da Série B e faltam sete jogos para o campeonato acabar. A última rodada está marcada para o dia 27 de novembro.
Morais será julgado nesta quarta-feiraO técnico Márcio Araújo deve aguardar o julgamento do meia Morais, programado para esta quarta-feira, para confirmar o time que encara o Paraná, nesta sexta-feira, em Curitiba. Morais será julgado na tarde desta quarta-feira, pela expulsão sofrida na partida contra o Guarantiguetá. O meia já tinha cartão amarelo, por uma falta cometida na lateral do campo, e no segundo tempo, ao tentar passar pelo seu marcador, acabou caindo e, na visão do árbitro Wladyerisson Silva Oliveira (CE), simulando uma falta, resultando no segundo amarelo e consequentemente no vermelho.

O meia será julgado pelo artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por atitude contrária à disciplina ou à ética desportiva, podendo pegar de uma a seis partidas.Caso pegue um jogo, o atleta poderá atuar normalmente na partida contra o Paraná, pois cumpriu a automática no confronto contra o São Caetano. Informações Correio/Portal Futebol BaianoVeja também
Lateral Ávine do Bahia espera manter crescimento

Adriano comemora boa fase no Bahia
Grahl comenta a emoção de voltar a jogar em um estádio cheio
Bahia iniciou semana para jogo contra o Paraná
Confira estatisticas para acesso do Bahia

Autor(a)

Deixe seu comentário