Botafogo x Vitoria: Leão ainda indefinido

técnico Antônio LopesDepois de somar oito empates consecutivos, o Botafogo aparece em oitavo lugar no Brasileirão, com 45 pontos. Por isso, o jogo contra o Vitória será decisivo neste sábado, Se vencer, segue na briga pela Libertadores. Mas, em caso de novo tropeço, será hora de arrumar as malas e ficar no mesmo lugar. Para o Vitória o jogo tem caráter de decisão ainda maior. O clube luta para se afastar da zona de rebaixamento e precisa somar pontos. O time segue indefinido e sobre isto, você pode acompanhar o que diz o site UOL numa publicação do inicio desta sexta-feira

Nesta sexta-feira, pela manhã, o técnico Antônio Lopes comandou o último treino junto ao elenco do Vitória antes da partida contra o Botafogo, marcada para as 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Engenhão. Após o trabalho, realizado no gramado do Barradão, o treinador rubro-negro deu mostras de que ainda não havia definido o time.

Com dúvidas na escalação e na formação tática que usará, o comandante tem ao menos uma certeza: o volante Uelliton, que seria titular, não poderá jogar. O atleta foi julgado e punido pelo STJD, na tarde desta sexta-feira, e só volta ao time na partida contra o Vasco, no próximo dia 30. Ainda no meio-campo, Neto Coruja se recupera de um problema na unha do pé e é dúvida.

Outra incerteza é qual esquema de jogo utilizar: com três volantes ou três atacantes. Este último aliás, foi o escolhido na vitória por 2 a 0 sobre o lanterna Grêmio Prudente. Contudo, o provável Vitória que irá a campo deve ser formado por: Viafara; Nino Paraíba, Thiago Martinelli, Wallace e Rafael Cruz; Vanderson, Neto Coruja (Elkeson), Bida e Ramon; Adailton e Júnior.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário