Botafogo x Vitória, hoje às 17h30

O Botafogo joga no Estádio do Engenhão, contra o Vitória ás 17h30min horário de Salvador. Com a volta do G4 ao Brasileirão, o time de Joel Santana vai em busca da vitória para não se distanciar da Libertadores de 2011. Já o Leão, quer a vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

No primeiro turno, em partida realizada no Estádio Barradão, em Salvador, o Botafogo venceu os baianos pelo placar de 3 a 1. Os gols do alvinegro carioca foram marcados por Jóbson (2) e Edno. Pelo Vitória, Júnior foi quem marcou na partida.

Na última rodada, realizada no final de semana, o Botafogo empatou em 0 a 0 com o Fluminense pelo clássico carioca. Com o resultado, o Fogão chegou a 45 pontos na tabela, assumindo a oitava colocação. Apesar de ter vencido o Prudente no Barradão, o Vitória precisa conquistar pontos fora de casa para se distanciar dos quatro últimos clubes que serão rebaixados para a Série B. Com 34 pontos, Vitória inicia a 31º rodada ocupando a 15º colocação, três pontos além do Atlético Mineiro, que abre a lista dos clubes na zona de rebaixamento.

Veja como foi Vitória x Botafogo no 1º turno

Botafogo x Vitória ao Vivo – 23/10/2010

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário