Bahia tem uma semana para treinar

Após o empate sem gols com a equipe do Duque de Caxias, no último sábado, no Rio de Janeiro, o Bahia só jogará no próximo sábado, contra o Guaratinguetá, às 16h10, no Estádio de Pituaçu.

Com isso, o técnico Márcio Araújo terá uma semana inteira de treinamentos. O elenco do Tricolor se reapresenta nesta terça-feira, às 08h30, e treina em dois períodos. Na quarta-feira, o time também trabalha nos dois turnos.

Já na quinta, a equipe treina à tarde (15h30) e na sexta, pela manhã (09 horas). Márcio comemorou o tempo para trabalhar. “É importante ter essa semana para treinar. O campeonato é muito desgastante e será bom para ajustar a equipe”, comentou.

Para a partida de sábado, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Arílton, com o volante Bruno Octávio e com o atacante Jael, ambos fora por suspensão. Porém, Márcio terá o retorno de Jancarlos, que se recuperou de um estiramento muscular e também poderá contar com o volante Marcone e o meia Rogerinho, que estavam recuperando a forma física após voltarem de contusão.

Com 45 pontos e a quarta colocação na tabela, o Esquadrão precisa somar mais 19 pontos para subir à Série A. Ainda faltam 12 jogos (36 pontos para disputar), sendo que seis são em Pituaçu e sete fora de casa.

Autor(a)

Deixe seu comentário