Bahia supera campanha do 1º turno

O Bahia voltou a ter outra queda de rendimento na série B. Curiosamente, os mesmos times que complicaram a situação do esquadrão, no primeiro turno, também participaram dessa queda de produção do segundo turno. O Bahia já tinha sido goleado pelo Icasa na terça-feira e, no sábado, empatou com o Duque de Caxias no Estádio São Januáro, em 0 a 0.

O empate não tirou o tricolor do G4, mas a diferença de pontos para o quarto colocado diminuiu para dois. Situação que deve deixar o time em alerta. O próximo compromisso é contra o Guaratinguetá, outro time que também derrotou o Bahia no primeiro turno, mas o tricolor precisa vencer de qualquer jeito, sob pena de perder a quarta colocação da série B do Brasileirão.

A torcida segue confiante, e assim deve ser. Com o empate de ontem, o Bahia supera a campanha do início do primeiro turno, quando em sete partidas o time conquistou 13 pontos. No segundo turno, o tricolor já conquistou 14 pontos. Vencendo o Guaratinguerá, o Bahia poderá superar ainda mais o rendimento das primeiras rodadas dos jogos de ida.

Que os dois últimos jogos preocuparam, ninguém tem dúvidas, mas não é hora de fazer pressão sobre os jogadores e comissão técnica, sob pena do grupo perder toda a tranquilidade do bom trabalho que, até então, vem sendo desenvolvido. Vamos acreditar!

Vinicius Sampaio

Autor(a)

Deixe seu comentário