Bahia se prepara para pegar o Náutico

Depois de conquistar um ponto no empate com o São Caetano, na última terça-feira, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta quinta-feira, para iniciar os tteinamentos visando o clássico de sábado, contra o Naútico.

A atividade foi realizada no Fazendão, comandada pelos auxiliares Nenê Santana e Luiz Henrique Dias, que aplicaram um trabalho de dois toques em campo reduzido e em seguida, realizaram um intenso treino de finalizações.

O técnico Márcio Araújo ficou em São Paulo para resolver questões pessoais e chega à Salvador no inicio da tarde de hoje. Desde ontem, o técnico tricolor assisti os dvds dos últimos dois jogos do Naútico, para traçar o perfil da equipe pernambucana e apresentar as caracteristicas do adversário para os jogadores do Bahia.

O lateral Jancarlos e o volante Hélder, com cansaço muscular, fizeram um treino físico leve, correndo em volta do gramado, mas não serão problemas para o clássico de sábado.

O meia Felipe, que sofreu uma fratura no pé em uma partida do Campeonato do Nordeste, voltou a treinar com bola no dia de hoje.

Depois do treino, o meia Morais, que volta de suspensão, falou sobre a importância do confronto diante do Timbu. “Nosso grupo sabe que a rodada nos favorece e precisamos entrar muito focados. O Bahia é a única equipe do G4 que vai jogar em casa. Na próxima rodada, seremos os únicos a jogar fora e contra o Figueirense. Contamos com o apoio do nosso torcedor para vencer o Naútico, que é uma boa equipe, mas temos que fazer valer o mando de campo”, avaliou o consciente Morais.

O elenco tricolor realizará o último treinamento, antes do jogo contra o Naútico, na manhã desta sexta-feira, às 08h30, no Fazendão.

Veja também

Retrospecto entre Bahia x Náutico

Bahia x Nautico: Sem Bruno Octávio, Bahia divulga lista de relacioandos
Náutico cheio de desfalques contra o Bahia
Todos os Jogos: Confronto Bahia x Náutico, Campeonato Brasileiro

Autor(a)

Deixe seu comentário