Bahia pronto para jogo contra o ASA

técnico Márcio Araújo Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento on Fazendão, antes da partida de amanhã, contra o Asa de Arapiraca. O tradicional recreativo de dois toques foi realizado e em seguida, o técnico Márcio Araújo comandou um trabalho tático, posicionando os jogadores e ensaiando jogadas.

O treinador tricolor ganhou um desfalque de última hora. O zagueiro Alison, que atuou os dois últimos jogos sob efeito de medicação, em virtude de uma lesão no pé, não atuará diante do Asa, aproveitando os próximos dias para o tratamento médico da lesão. Com isso, Luizão é o favorito para assumir a vaga na equipe. Esta será a única alteração no time, em relação ao jogo contra o Figueirense.

Luizão falou sobre a expectativa de atuar como titular pela primeira vez em Pituaçu. ” Vou dar o meu melhor para corresponder a confiança do técnico Márcio Araújo e também merecer o reconhecimento da torcida, que vai comparecer em grande número. Estou bem fisicamente e ganhando o ritmo de jogo aos poucos, pois tenho entrado nas partidas”, comentou o zagueiro, que veio do Cruzeiro.

Com o veto de Alison, Vagner entrará na relação de concentrados para o jogo contra o Asa. Depois do treino, os jogadores seguiram de ônibus para o Hotel Bahia Plaza Resort, onde ficarão concentrados até horas antes do jogo.

Veja também

Bamor faz campanha para finalizar bandeirão da torcida
Bahia pede apoio para Arilton na lateral-direita
“Temos que fazer a nossa parte”, declarou tecnico do Bahia
Alison é vetado para jogo contra o ASA
Esporte Clube Bahia terá verba do governo federal

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário