Bahia pode assumir liderança terça-feira

Na próxima terça-feira o Bahia tem a grande chance de assumir, justamente na reta de chegada, a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e, para isso, basta vencer por qualquer placar o Coritiba no estádio Metropolitano de Pituaçu. Essa possibilidade passou a existir após a derrota do Coritiba, na tarde deste Sábado, contra o São Caetano por 3 x 1, no Estádio Anacleto Campanella. O tricolor de aço, com o triunfo na noite de ontem contra o Paraná Clube, foi aos 58 pontos, enquanto o time de Ney Franco estacionou nos 60 pontos.

Vencendo, o tricolor assume a ponta do torneio proporcionando não tão somente a quase classificação, como também abre uma boa margem de possibilidade de encerrar o ano conquistando o titulo de Campeão Brasileiro da segunda divisão.


A propósito, o jogo que pode levar o Bahia para a liderança do torneio só acontece na terça-feira (2), mas os tricolores já garantiram casa cheia em Pituaçu. Neste Sábado, os cerca de 32 mil ingressos que foram colocados à venda para o duelo considerado como final antecipada da competição, se esgotaram.

Veja os gols de São Caetano 3 x 1 Coritiba

Confira o complemento dos jogos da 32.ª rodada – Serie B

Melhores momentos – Figueirense-SC 0 x 0 Sport-PE
Veja os gols – São Caetano-SP 3 x 1 Coritiba-PRVeja os gols – Bragantino-SP 4 x 1 Duque de Caxias-RJ
Veja os gols – América-RN 0 x 1 Ipatinga-MG

Classificação do Campeonato Brasileiro Série B

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário