Bahia ainda com chance na Copa do Nordeste

O Treze perdeu a grande chance de se classificar antecipadamente para a semifinais do Campeonato do Nordeste ao empatar, sem gols com o América de Natal no Amigão, na noite desta quinta-feira, em Campina Grande.

Com esse resultado, o time paraibano jogará com o Vitória precisando apenas empatar no Barradão. Caso perca, o Bahia se classifica.

Considerando que o Vitória já está classificado e que se vencer, o rubro-negro classifica o arqui-rival Bahia, a missão do Galo da Borborena não será difícil.

Uniforme novo contra o Coritiba

Depois de grande expectativa por parte de todos, finalmente, a torcida Tricolor irá conhecer o terceiro uniforme da equipe. O Bahia irá estrear a nova camisa na partida contra o Coritiba na próxima terça-feira, às 20 horas, no Estádio de Pituaçu.

O uniforme vermelho é uma homenagem à colônia espanhola e foge um pouco das tradições do clube, mas inova no layout. Em Salvador mora a maioria dos espanhóis residentes no Brasil.

A pré-vendas já começaram desde a última semana, de forma exclusiva para aqueles torcedores que fazem parte do Torcedor Oficial do Bahia.

O preço desta linda camisa será de R$ 159,90 e quem é cadastrado no TOB e tem o passaporte de ingressos, ganha 10% de desconto. É importante ressaltar que para ter o desconto precisa ter o passaporte.

Paraná Clube x Bahia ao vivo -29/10/2010

Confira os jogos que da 32.ª rodada do Brasileirão

Quinta-feira
Melhores momentos – Atlético-GO 1 x 1Ceará
Melhores Momentos – São Paulo 2 x 1 Atlético-PR
Melhores Momentos – Fluminense 2 x 0 Grêmio
Classificação do Campeonato Brasileiro Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário