América-MG vence e Bahia cai para o 4º lugar

Dois jogos movimentaram a abertura da 32º rodada da Série B e os resultados não apresentaram novidades positivas para o Esporte Clube Bahia, como na última rodada. O América-MG, um dos pretendentes a uma das vagas de acesso, venceu pelo placar de 4 x 1 o São André, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, espantou a má fase, foi aos 55 pontos e, além de ultrapassar o Bahia nos critérios de desempate, assumiu a vice-liderança da competição.

Bahia, Figueirense e América-MG agora somam 55 pontos, sendo que o time comandado pelo técnico Mauro Fernandes contabilizou na noite de hoje, 17 triunfos, contra 16 de Bahia e Figueirense.

O Bahia pode recuperar a terceira posição empatando ou, até mesmo, assumir a vice-liderança da competição, na hipótese de uma vitória, na próxima sexta-feira, contra o Paraná Club, no Durival de Brito. Um dia depois, no Sábado, o Figueirense, outro corrente direto encara o Sport, no Orlando Scarpelli, jogo em que qualquer resultado vai beneficiar o Bahia. No outro jogo da noite, Ponte Preta deu adeus a qualquer chance de acesso ao empatar em 2 x 2 com o Vila Nova, que por sua vez, somou 39 pontos, assumiu a 15ª posição e vai aos poucos se afastando da zona de rebaixamento.

Veja os gols de América-MG 4×1 Santo André

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário