Vitória x Santos: Ingresso até dia 30 de junho

O ingresso para o setor de arquibancada, ao preço de R$40,00, será vendido somente até dia 30 de junho, para o jogo final da Copa do Brasil, Vitória x Santos, dia 4 de agosto, no Barradão.

Disponível nas bilheterias do Barradão e nas lojas do Leão, nos shoppings Capemi (ao lado do Iguatemi) e Center Lapa, a procura é grande. Depois do dia 30 de junho, a diretoria vai definir o preço a ser cobrado pelo novo lote de ingressos. A entrada para cadeira ainda não foi colocada à venda.

Concurso Cultural

A oas empreendimentos, por meio de seu programa Eu Sonho Assim, vai promover o concurso cultural “Embarque junto com o Vitória e a oas empreendimentos para as finais da Copa do Brasil”, que levará os torcedores do rubro negro baiano para torcer pelo clube nas duas finais do campeonato.

Para participar, basta acessar, se cadastrar e enviar uma frase com até 144 caracteres respondendo a pergunta: “Porque o programa Eu Sonho Assim deve levar você para as finais da Copa do Brasil?”. As respostas precisam conter as palavras “Vitória” e “Eu Sonho Assim” e devem ser enviadas até o dia 16 de julho.

A comissão julgadora do concurso selecionará 40 finalistas, sendo dez por semana. No dia 20 de julho, serão divulgados os nomes dos cinco ganhadores. O primeiro e o segundo lugar vão ganhar passagem, hospedagem e ingresso para o jogo em Santos e ingresso para o jogo em Salvador, além de uma camisa oficial do clube. O terceiro, o quarto e o quinto lugar receberão ingresso para a partida em Salvador e a camisa oficial. O regulamento completo da promoção está disponível no site www.eusonhoassim.com/concursocultural

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário