Vitória perde na estréia do Campeonato do Nordeste

Nesta quarta-feira o Vitória fez sua estréia na nona edição do Campeonato do Nordeste e perdeu por 1 x 0, para CRB de Alagoas, em Maceió, gol de Edmar aos 21 minutos do segundo tempo. O Leão desta vez foi comandado pelo auxiliar Flávio Tanajura e mandou para o campo um misto entre jogadores pouco aproveitados no time titular, atletas das categorias de base do clube e jogadores recém contratados em fase de adaptação, como Renan Oliveira e Lenilson

Nesta quarta-feira (9), mais cinco partidas dão sequência ao Campeonato: Treze/PB x Sergipe/SE; Bahia/BA x CSA/AL; Confiança/SE x Botafogo/PB e Fortaleza/CE x Santa Cruz/PE. Encerrando a primeira rodada, na quinta-feira (10), às 21h, o Ceará encara o Náutico/PE, no estádio Aflitos, em Recife. Confira detalhes da partida abaixo numa matéria do Bahia Noticia.

Jogo – Sem entrosamento, o time rubro-negro sofreu muito no primeiro tempo. A equipe alagoana partiu para cima do Leão e teve algumas chances de abrir o placar, principalmente pelo lado direito. O lateral Amaral achou muitos espaços em cima de Maurim. A principal jogada do CRB aconteceu logo aos sete minutos. O atacante Edmar fez boa jogada e passou para Emílio dentro da área, que perdeu um gol feito.

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro, já que o time da casa buscou o jogo o tempo inteiro. Por isso, aos vinte e um minutos, o Galo fez o gol da partida. Em jogada rápida pela esquerda, com o lateral Renatinho, a bola chegou na cabeça de Edmar, que testou firme, sem chances para Vinícius, decretando o resultado final no Severiano Gomes Filho.

Campeonato do Nordeste

CRB 1 x 0 Vitória
Estádio: Severiano Gomes Filho
Árbitro: José Renato-PB
Assistente n.º 1: Kilden Tadeu-PB
Assistente n.º 2: Broney Machado-PB

CRB – Carlos Carioca; Leandro, Toninho e Pedrosa; Amaral, Fábio Vitória, André Silva, Everton, Renatinho; Edmar (Ivan) e Emílio (Edson Di).

Vitória – Vinícius; Léo, Gabriel, Vilson e Maurim (Kleiton Domingues); Marconi, Fernando, Jonas (Edson) e Evandro (Arthur Maia); Lenílson e Renan Oliveira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário