Veja os gols de Brasil 5 x 1 Tanzânia

O último amistoso da Seleção, contra a Tanzânia, não começou de forma que trouxesse ao torcedor a expectativa de um grande espetáculo. Os jogadores se mostraram apáticos e em ritmo de amistoso preparatório. A frágil seleção africana se aproveitava da baixa produtividade brasileira no ataque e se aproveitava para se aventurar em busca do gol histórico.

No entanto, no segundo tempo, a entrada de Ramires mudou a postura da equipe e o Brasil registrou uma goleada, por 5 a 1, sobre os donos da casa, no Estádio Nacional Benjamin Mkapa, em Dar es Salaam-TA, na tarde desta segunda-feira. Depois de seu último teste, a seleção brasileira volta a Johannesburgo e segue se preparando para a Copa do Mundo.

Após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Tanzânia por 5 a 1, no último amistoso do time de Dunga antes da Copa do Mundo, o treinador avaliou o desempenho de Kaká, responsável por um dos gols da goleada.

“Vamos fazer uma programação de trabalho com o Kaká junto ao departamento médico. O Kaká está em evolução e estava ansioso para jogar. Tivemos que dar um ‘calmante’ para ele”, brincou Dunga.

Confira os gols da partida. O Brasil estréia na Copa do Mundo da África, no próximo dia 15, quando enfrenta a Coréia do Norte.

Confira os gols da partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário