Torcida do Bahia é fora de série

Depois da boa matéria de Vinicius logo abaixo, postamos matéria do sítio oficial do Bahia que comprova a boa ascenção do Bahia e consequentemente a presença de púlbico em Pituaçu. A presença do torcedor no Estádio é indiscutivelmente um indicador da paixão do torcedor. Imaginem se a velha Fonte tivesse em riba? Pois é. Hoje, o Bahia tem a terceira melhor média de público do Brasileirão, com apenas três partidas! Temos então um diferencial, um componente a mais sempre a contar, nossa torcida. Parabéns torcedor tricolor!

Em apenas três jogos em casa, a torcida do Bahia já é dona da melhor média de público da Série B e é a terceira, computando também os vinte clubes da Série AA média de público da Nação Tricolor é 20.902 por jogo em Pituaçu e poderia estar melhor, caso a primeira partida, contra o América-RN, não tivesse recebido o público de apenas 5.330 torcedores.

Nas Séries A e B, somente o Corinthians e o Botafogo tem médias melhores que a do Bahia, com 21.701 e 21.047, respectivamente.

O Naútico tem a segunda melhor média de público da Série B, com 9.442 torcedores por jogo, menos da metada da massa tricolor.

No Nordeste, adivinha quem é o vice colocado de público? O Ceará, líder atual da Série A, com média de 19.244 torcedores no Castelão.

Parabéns à torcida do Bahia pelo apoio que vem dando ao time e vamos continuar lotando Pituaço!!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário