Rui Cordeiro é agredido em prestação de contas do Bahia

Rui Cordeiro

Um dos conselheiros mais atuantes do Bahia e que trava um luta árdua contra a situação em que o Bahia se encontra dentro e fora de campo sofreu uma agressão covarde pelas costas enquanto discursava criticando a atual gestão do Bahia. O Conselheiro Rui Cordeiro foi um dos heróis dos 30 conselheiros de 300 que foram a reunião do conselheiro deliberativo do clube marcada para a noite de hoje. O conselheiro do E.C.Bahia Rui Cordeiro participou das últimas eleições do E.C.Bahia sempre concorrendo contra uma panelinha que rejeita reformar o Estatuto do Bahia em moldes que sua renovação se dê em razão da vontade dos sócios. Confira informações do sítio futebolbaiano.net!

Na noite desta terça-feira, a diretoria do Bahia reuniu o Conselho Deliberativo para apresentar as contas do Tricolor na temporada de 2009 e mais uma vez houve confusão, terminando em agressão ao conselheiro Rui Cordeiro.

“Eu já estava no final do meu pronunciamento em que eu criticava a gestão, e acabei sendo cercado por um grupo de pessoas que apoiavam o atual presidente e acabei levando um tapa pelas costas, que passou de raspão no meu rosto”, confirmou o conselheiro, em entrevista à Rádio TUDO FM.

Segundo alegação da situação, o conselheiro havia dito que não questionava as contas pelo fato do Tricolor “não ter nem o que roubar”, mas Rui Cordeiro não confirmou a totalidade do que teria ocorrido. “Critiquei a forma de que são feitas as reuniões, já que são sempre colocadas em épocas impróprias e as criticas são pela gestão e não a pessoa do presidente nem das pessoas que participam da diretoria”, finalizou.

Apenas 32 dos 300 conselheiros estiveram presentes na votação. Desses, apenas três votaram contra as contas apresentadas, que terminaram sendo aprovadas.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário