Renato Gaúcho continua de férias

Na reapresentação do elenco principal do Bahia na manhã desta quinta-feira (17), no Fazendão, após os 12 dias de folga no meio da temporada, uma ausência chamou a atenção de todos. Com a justificativa de que os jogadores só irão trabalhar a parte física até domingo (20), o treinador Renato Gaúcho ampliou seu descanso até a próxima segunda-feira (21).

O ex-atacante permanecerá no Rio de Janeiro. Quem irá comandar os trabalhos até lá é o preparador físico Alexandre Mendes. Vale lembrar, que o técnico receberá o salário de junho integralmente e que, no sábado (19), o time liberado por ele para disputar no Nordestão enfrenta o Sergipe, em Aracaju, às 16 horas, na busca pelos primeiros pontos na competição, que é o lanterna com três derrotas. Na Série B, o Bahia também vem de dois reveses.

Apresentação – Na manhã desta quinta-feira, os jogadores da Série B que foram liberados para o período de recesso retornaram as atividades no Fazendão.

Até o dia 13 de julho, data da partida contra o Guarantiguetá, os atletas terão 26 dias de intertemporada. Hoje, os jogadores foi submetidos a diversos exames e avaliações, passando pela fisiologia, fisioterapia, departamento médico, nutrição e odontologia.

Testes de carga foram realizados na sala de musculação para identificar o grau de resistência muscular dos atletas.

Outras avaliações como percentual de gordura, elasticidade e impulsão foram realizados através de testes computadorizados, aplicados pela equipe do fisiologista Alexandre Dortas e dos fisioterapeutas do Bahia. No período da tarde, às 15h30, os jogadores realizaram novos exames, dando continuidade a intertemporada. Bahia Noticia/Site Oficial

Autor(a)

Deixe seu comentário