Novo lateral do Bahia já treina no Fazendão

O Bahia segue tentando se acertar na lateral direita, depois Abedi e Marcone improvisados, Carlos Alberto, Apodi e Denis, chegou a vez de Arilton que desembarcou, fez exames e hoje já incorporado ao elenco, treinou. O Bahia joga no próximo sábado, no estádio dos aflitos, contra o Náutico, pela quinta rodada do Campeonato do Nordeste. Confira as informações do site oficial do clube.

O lateral direito Arilton, mais novo contratado do Bahia, desembarcou em Salvador nesta terça-feira e iniciou os exames médicos. Hoje, o ala iniciou os treinos físicos no Fazendão, trabalhando na sala de musculação com o professor Luiz Napoleão.

Arilton tem 21 anos, é paranaense, foi revelado nas categorias de base do Coritiba e promovido ao time profissional em 2008, pelo então técnico Dorival Júnior. Com seu bom desempenho, chegou a ser pré-convocado para a seleção brasileira sub-20 e teve seus direitos econômicos adquiridos pelo Internacional-RS.

Pelo Colorado gaúcho, atuou em 09 partidas pelo time principal e seu último jogo oficial foi no dia 09 de maio, na estréia do Inter, diante do Cruzeiro, na Série A de 2010.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário