Vitória empata com o ABC no Barradão.

Quem não sabia, fique sabendo. Hoje tivemos jogo do Campeonato do Nordeste no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Jogaram Vitória x ABC, pela segunda rodada da competição e empataram em 2 x 2. Zulu marcou para o ABC logo no inicio do jogo e aos 3 minutos do segundo tempo, enquanto Renato de cabeça marcou o primeiro gol do Leão e Schwenck de pênalti, empatou para aos 40 minutos do segundo tempo para o Vitória

O jogo, na verdade, deveria ser suspenso por falta de testemunha para lavrar o flagrante como manda a lei. Confirmando o fracasso que antecipadamente já sabíamos, apenas 454 torcedores rubro-negros pagaram para assistir um baba de camisa, igual ou pior do que presenciámos na última quarta-feira, em Pituaçu, no jogo entre Bahia 1 x 2 CSA, porém, com pompa e ares de futebol profissional.

Na próxima quarta às 21h15min, teremos um BA x VI, para essa mesma competição, que promete ser o de menor público de todos os tempos da história do clássico baiano. Não tenho conhecimento da história rubro-negra, entretanto, creio que o público de menos que 500 pagantes é o menor registrado na vida do clube, nos últimos 20 anos. Assim que possível, publicaremos o vídeo com os melhores momentos do jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário