Nordestão: Bahia e Vitória em campo neste Sábado

O Vitória tenta se reabilitar hoje, às 18 horas, no Barradão, diante do ABC, no Campeonato do Nordeste. Na estréia, o rubro-negro perdeu para o CRB, em Alagoas, por 1 a 0. Já o time das letrinhas empatou por 0 a 0 no clássico local, contra o rival América/RN, na abertura do 9º Campeonato do Nordeste

A grande novidade do time comandado pelo o auxiliar-técnico Flávio Tanajura pode ser a participação do atacante Schwenck, que saiu como passe de mágica da condição de dispensável para jogador fundamental no elenco rubro-negro, após as boas atuações contra o Atlético-PR e Atlético-MG, quando saiu do banco de reserva, para resolver o problema do Vitória. A questão, a saber, é se o rubro-negro André Dantas, vai manter a palavra de não comparecer ao Barradão, enquanto o centro-avante de quatro gols no Campeonato da Série A, envergar o manto sagrado rubro-negro. Neto Coruja está fora do jogo. André do Barradão.

O catadinho ridículo do Bahia, às 20h15 deste Sábado, encara no Rio Grande do Norte, no Estádio Amigão, o América-RN após três derrotas consecutivas, sendo a primeira delas, vergonhosa, quando levou uma goleada inesquecível do Icasa, lá no Ceará. A novidade do tricolor será a conquista de uma vitória e o centro-avante Wilson Júnior, incorporado ao grupo, depois de disputar a Taça BH de Juniores.

O time mais provável segundo o noticiário da imprensa escrita, é o seguinte: George; Araújo, Diego e Átila; Dênis, Pablo, Pink, Bebeto e Roberto; Aleilson e Wilson Júnior. Completam a rodada: Ceará x Treze, em Fortaleza; Botafogo x Fortaleza, na Paraíba; Sergipe x CRB, em Aracaju, e CSA x Confiança, em Alagoas.

Já o Fluminense ainda não está definido para a estréia no Campeonato do Nordeste contra o Santa Cruz, no próximo domingo, em Recife/PE.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário