Nação Tricolor presente na África do Sul

O site do Bahia divulga a festa que estão fazendo os tricolores na África do Sul. Seria bom saber quando faremos uma festinha como essa por aqui mesmo, ali no Estádio de Pituaçu, vale o registro, por isto publicamos.

Torcedor do Bahia tem em todo lugar e sempre fazendo festa. Na estréia do Brasil na Copa do Mundo, diante da Coréia do Norte, um grupo de tricolores foi fotografado nas arquibancadas do Estádio Ellis Park, demonstrando todo o seu amor ao Esquadrão de Aço.

O dono dessa bandeira aí é Fábio Vicente, que junto com seus amigos, esteve no Fazendão para pedir uma bandeira oficial, no intuito de representar a torcida do Bahia nos jogos da seleção brasileira. E ele não foi o único. Outros torcedores também tiveram essa iniciativa e estão munidos de bandeiras e camisas oficiais do clube, cedidas pelo departamento de marketing tricolor. Se você é torcedor tricolor e está na África do Sul, acompanhando os jogos da Copa do Mundo, leve sua paixão pelo Esquadrão de Aço para o estádio e mande suas fotos para o e-mail contato@esporteclubebahia.com.br, que vamos divulgar no site oficial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário