Juniores do Vitória encerra excursão no Canadá

Juniores do VitóriaO Brasil jogou, venceu e joga na próxima sexta-feira contra a Holanda, novo jogo, outra festa brasileira. Porém, a fila anda e os fatos se sucedem, por isto, confira o que informa o site oficial do Vitória, sobre a excursão dos juniores do clube no Canadá. A foto é mera ilustração das divisões de base do Leão.

Chegou ao fim a excursão do time Sub-20 pelo Canadá. Após três jogos, o coordenador das divisões de base, João Paulo Sampaio, ficou satisfeito com a passagem pelo continente americano. “Nosso objetivo foi alcançado, divulgamos bastante o nome do clube na América do Norte. Além disso, o time juvenil adquiriu uma boa experiência internacional”, afirmou.

No primeiro jogo, contra o Edmonton, o rubro-negro venceu por 1 x 0, gol de Ismaile, aos 23 do primeiro tempo, em campo sintético. A equipe formou com: Weider, Leumir, Michel, Clayton (Dankley) e Júnior (Leilson); Evson, Duylio (Lucas),Wallace(Júnior Timbó) e Ismaile; Darlan e Jussimar (Marlon).

No segundo jogo, contra o Calgary, novo triunfo, desta vez por 2 x 0 com gols de Ismaile e Dankley. O time formou com: Weider (Thiago Regis), Leumir (Leilson), Michel, Claiton e Júnior (Dankley); Evson, Duylio (Lucas), Wallace (Junior Timbó) e Ismaile (Marlon); Darlan (Danilo) e Jussimar.

No terceiro e último jogo, desta vez contra os profissionais do Colo – Colo (Chile), derrota por 2 x 0. “O resultado foi normal, pois jogamos contra uma equipe profissional e eles estão usando este torneio como preparação para o Campeonato Chileno”, justificou João Paulo.

Desta vez, o time foi formado por Weider (Thiago Régis), Lucas Garcia, Dankley, Michel e Clayton (Júnior); Evson, Duylio (Leilson), Júnior Timbó (Wallace) e Leumir (Marlon); Ismaile e Jussimar (Darlan).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário