Icasa-CE goleia o Bahia por 4 x 0

O jogo até começou muito equilibrado, mas os gols do Icasa-CE foram minando a confiança do tricolor. O Bahia assim perdia sua invencibiliade jogando muito mal e sendo goleado por 4 x 0.

No início do jogo, o Icasa-CE só conseguia chegar em bolas paradas através de faltas repetidas que o Bahia fazia no meio. O Bahia de Renato Gaúcho concentrava 5 homens no meio de campo, deixando somente Grahl mais avançado.

Foi numa dessas bolas paradas que os cearenses inauguraram o placar. Junior Xuxa bateu a falta, a bola esbarrou na barreira e tirou Omar da bola, o time cearense fazia seu primeiro gol.

Bruno Silva, Marcone e Thiago Silva nada criavam nem conseguiam frear o ímpeto do Icasa. O Bahia dependia excessivamente de Rogerinho, enquanto Vander mais uma vez parecia desaparecido em campo.

O segundo gol do Icasa-CE não demoraria a chegar. Aproveitando-se da covardia de Renato Gaúcho e Leandro fazendo faltas desnecessárias os cearenses fizeram o segundo gol, mais uma vez Junior Xuxa. O jogador pegou a defesa do Bahia aberta, driblou dois e a bola foi morrer na rede tricolor. Tudo isso no primeiro-tempo de jogo!

Mal começava o segundo-tempo quando Alissinho de fora da área e livre chutou um balaço surpreendendo Omar. Os cearenses faziam seu terceiro gol. O Bahia morria antes de esboçar qualquer reação. Viria ainda um quarto gol. Marciano de cabeça para fechar a goleada do fraco Icasa-CE no covarde Bahia.

Uma nota negativa do jogo foi o árbitro que deixou de marcar um penal claro a favor do Bahia, quando o jogador cearense meteu a mão na bola escandalosamente.

Agora, o Bahia joga a sua última partida antes de começar a Copa do Mundo contra o fraco Duque de Caxias com a obrigação de vencer para se sustentar no G4. A Portuguesa vai roubando a primeira colocação do Bahia na tabela pelo saldo de gols.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário