Galera rubro-negra e tricolor, Bom Dia!

Vejo que os comentários aqui rolam solto. Beleza…

Conforme o Dalmo já comunicou, estou na incumbência de dar continuidade ao belo trabalho que ele tem desenvolvido nesse espaço tão democrático e participativo. Desde já, fica registrado que, sem a participação da nação rubro-negra e tricolor, esse espaço não existiria.

Como já estão até pensando que eu não existo, ou que eu sou outra pessoa, segue uma breve apresentação:

Nome: Cláudio Souza, torcedor do melhor time do Nordeste, ou seja, Vitória. Galera sei que esse trabalho aqui é muito gratificante e que também requer muita responsabilidade, visto o nível de exigência da galera, o Dalmo que o diga. Enfim, como acontece com todos nós no dia-a-dia, é uma correria e tanto. Por exemplo, acabei de chegar da Pós, por isso, a galera que já coopera aqui no blog, pode continuar, o Dalmo que ama isso aqui – ele disse que quer sair fora – mas ele ama isso aqui galera.

Eu tenho dois blogs: http://esporteebola.blogspot.com/ e http://claudiosouzaa.blogspot.com/, se vocês entrarem, verão mais sobre o meu trabalho.

Tenho analisado algumas coisas com o Dalmo, como por exemplo mudar o layout do blog e, conforme a opinião, ideias e sugestões que vocês derem, faremos algumas mudanças. Estamos aberto a sugestões.

Vamos continuar enriquecendo esse espaço tão dinâmico e participativo que vocês criaram…

Obs: Meu xará Cláudio, Vinícius e o Maurício, que já cooperam aqui, têm carta branca para continuar. Pessoal, como eu disse acima, “a galera que já coopera aqui pode continuar”. Vamos manter a interatividade aqui. Esse espaço é democrático, mãos à obra…

Cláudio Souza

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário