Frouxidão rubro-negra em ação!

O torcedores rubro-negros César e Neto e outros sem nome, ontem e hoje, se manifestaram de forma veemente neste BLOG da maneira que me comporto quando me refiro ao Esporte Clube Vitória, mandam e-mails e comentam indignados quando deleto os comentários e, por isto, sou taxado de autoritário. O problema parece residir no meu baixo teor de falsidade, conceito que adquiri no barraco onde nasci, e tudo se agrava, por não ser um profissional de imprensa e sim um torcedor de bola, um torcedor do Bahia. Portanto, vamos fazer o seguinte:

Já que você acha não presto para falar do Vitória e coisa e tal, que não sou democrático e sim autoritário, que sou isto ou aquilo, vou te mostrar, a você ou qualquer outro que pensa igual a você que não é nada disso. Vejamos caro César.

A partir do seu aceite eu, Dalmo Carrera Iglesias Pinheiro, não me refiro neste BLOG ao Esporte Clube Vitória em nenhuma circunstância aspecto ou pretexto em postagem, me limito com as noticias na lateral do BLOG.

Fica você, César, e os seus com essa tarefa ou quem você determinar para tal. Faz daqui o que você desejar, absolutamente TUDO com suas letras e suas razões, a Dalmo reserve apenas a tarefa ou o direito de admirar ou não.

Mostrem que vocês não querem somente proteger seu clube, como também querem oferecer essa proteção. Diga que sim, indique alguém que faça uma postagem por dia, me mande um endereço de e-mail que adiciono e me recolho à minha insignificância tricolor.

Se isto é pouco ou não te satisfaz, vou além, ofereço todo o BLOG para que transforme em um espaço do Vitória, para vocês e os seus aumentarem a divulgação do seu clube ao seu bel prazer. Terá de cara 75 mil acesso por mês sem fazer esforço.

Meu amigo, você ou qualquer outro está desafiado. O que escrevo não é brincadeira, ou ironia. Já fiz proposta igual ao Alex, que meteu o rabo entre as pernas e correu para debaixo da saia da mãe. Agora vamos ver se você é igual a ele, digo, pródigo ao discursar, um fracassado ao praticar! Se correr como o outro, me reservo ao direito de acreditar que não passa de uma versão, no futebol, do carnavalesco Clovis Bornay.

Este BLOG não será atualizado enquanto aguardo sua resposta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário