Bahia se prepara para enfrentar CSA

Enquanto a Seleção Brasileira joga e treina na África, visando a Copa do Mundo, o Bahia se prepara para a glamurosa Copa do Nordeste, que deve levar 300 pessoas para o estádio de Pituaçu. Confira o que diz o UOL sobre a preparação do jogo da quarta-feira.

Nesta quarta-feira, às 20h30, no Pituaçu, o Bahia enfrenta o CSA de Alagoas e faz sua estreia na Copa do Nordeste, que volta a ser realizada após seis anos. Na competição, a equipe tricolor será comandada por João Marcelo, auxiliar técnico de Renato Gaúcho, que utilizará um grupo de jogadores que não vem sendo muito aproveitados na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

O torneio nacional, aliás, só retornará suas atividades normais após o término da Copa do Mundo, no dia 11 de julho. Para a disputa da competição regional, o time tricolor já vem treinando há mais de um mês, e terá a presença de jogadores como, os zagueiros Douglas e Thiago, o lateral Bebeto, o volante Willames, o meia Mauricio e o atacante Paulo Roberto. As novidades na equipe do Bahia ficam por conta do volante Pablo e o atacante Jhuliam.

Enquanto isso, o elenco principal do clube deverá ser reforçado visando o retorno da Série B, em julho.O técnico Renato Gaúcho irá ao Rio de Janeiro nos próximos dias para avaliar novas contratações.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário