Campeonato do Nordeste: Quarta rodada

A bola ainda que murcha rolou ontem pela Copa do Nordeste. O Bahia conseguiu um “grande feito”, não perdeu para o Sergipe, em compensação o time do deputado, completa a sexta partida sem vitória, sendo 4 pelo Campeonato do Nordeste e duas pela Campeonato Brasileiro da Série B. O Bahia volta a jogar na próxima terça-feira, 22, contra o Ceará, em Pituaçu. Já o Sergipe encara o Confiança, fora de casa.

O ABC conseguiu uma vitória dramática sobre o Ceará, neste sábado. Jogando no Castelão, o time do Rio Grande do Norte bateu os donos da casa por 2 a 1, com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Com o resultado, o ABC chega ao segundo lugar do Campeonato do Nordeste, com 8 pontos em quatro jogos. Já o Ceará que estreou o técnico Estevam Soares é o nono colocado, com quatro.

Na casa do adversário, o Santa Cruz obteve sua primeira vitória na Copa do Nordeste, na noite deste sábado, ao bater o Botafogo-PB, por 2 a 1, de virada, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com o resultado, o time pernambucano, que havia empatado seus dois primeiros jogos segue invicto. Com cinco pontos, o Santa Cruz subiu do 12º para o sexto lugar, enquanto o Botafogo-PB, que sofreu sua quarta derrota no mesmo número de jogos, é o lanterna da competição, sem pontos ganhos

Com um público ínfimo para uma competição totalmente desprestigiada. Quem aceitou a “missão” de ir aos Aflitos para conferir o duelo entre Náutico e o CRB saiu injuriado. Placar de 0 x 0 para um publico decepcionante de apenas 673 torcedores.

A competição prossegue neste domingo, com o Fluminense de Feira jogando em Maceió contra o líder CSA, no Estádio Nelson Peixoto. Segunda-feira, teremos no Barradão, Vitória enfrentando o Confiança de Sergipe, e finalizando a quarta-rodada, o América de Natal recebe o Fortaleza.

Jogos do sábado.

Sergipe 0 x 0 Bahia
Náutico 0 x 0 CRB
Botafogo-PB 1 x 2 Santa Cruz
Ceará 1 x 2 ABC

Classificação

Confira os gols de Ceará 1 x 2 ABC

Autor(a)

Deixe seu comentário