BLOG tem novo dono!

Como já era esperado, o rubro-negro César não apareceu, sumiu e desconsiderou o meu apelo para que deixasse a condição de simples detrator barato, para entrar pela primeira vez no mundo produtivo e agregador das boas noticias do seu Esporte Clube Vitória, clube que reputa como maltratado no BLOG, é passado e é início. Me retiro do BLOG e no lugar como administrador e proprietário assume, agora, um rubro-negro, o Cláudio Souza, que atendendo ao meu pedido resolveu dar continuidade ao trabalho que se começou há 3 anos, com pleno sucesso em todos os aspectos.

Agradeço às quase 100 mil pessoas mil que estiveram aqui nos últimos 40 dias, em especial ao Mauricio Guimarães, o Altair (TRI), Cláudio Lima, Vinicius Sampaio, Enéas Barreto, Marcos Guimarães, André Dantas, Sérgio, Franciel Cruz, Leandro Lima, Luis Freire, Luis Roma (que, na verdade, chama-se Luis Carrera, meu irmão), Duarte, Edílson (o primeiro que prestigiou este BLOG com um comentário), Rui Carvalho, o Edmilson Gouveia, Lucas Serra, Santana e um monte de gente que não citei.

Só não agradeço de coração ao Mauricão do Vitória que, curiosamente, é o único que conheço pessoalmente. Vai também um abraço de agradecimento ao César e ao Neto, que me ajudaram a tomar a decisão de desistir do BLOG, por cansaço e falta de tempo e, sobretudo, por estar de saco cheio.

Peço a vocês que continuem a prestigiar este espaço, agora com o Cláudio Souza, que inicialmente se limitará à divulgação das noticias. Me coloco à disposição para colaborar em outro espaço, onde o stress seja reduzido e o consumo de energia seja do tipo A.

Quem vença o Bahia!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário