Baiano é o que mais torce na Copa

Daniel Alves é uma das esperanças do Brasil na Copa. Embora não admita, Dunga tem Daniel como o verdadeiro homem de criação do Brasil. O meio de campo do Brasil que tem problemas com a má fase de Kaká. Daniel, porém, não vai entrar de birra com o técnico. Ele amanhã na verdade vai é torcer para a seleção Mexicana!


Confira esta matéria do portal R7 e abaixo um vídeo sobre um artista baiano que fez o “disk Dunga”. O torcedor brasileiro sempre irreverente e tratando as coisas do futebol com sua criatividade bem peculiar. Veja a arte do torcedor brasileiro no vídeo logo abaixo e confira também a portal R7. Um dos melhores portais da internet brasileira!

Daniel Alves torcedor ferrenho do México?

O técnico Carlos Alberto Parreira não terá a torcida de todos os brasileiros na partida da África do Sul contra o México, nesta sexta-feira (11), pela abertura da Copa do Mundo de 2010. O lateral-direito Daniel Alves manifestou, nesta quinta (10), que sua preferência é pelos comandados de Javier Aguirre.

– No futebol de hoje, não dá para apostar em um resultado. Mas tenho um amigo no México e espero que consiga o triunfo, com todo respeito à África do Sul. Tomara que seja uma grande abertura de competição.

Peça importante do Barcelona, Daniel Alves tem como colega de equipe espanhola o zagueiro Rafael Marquez, que é o atual capitão da seleção mexicana.

Além de revelar sua preferência pelo México, o lateral-direito também declarou apoio a outro amigo, o francês Thierry Henry, que virou reserva na sua seleção e perdeu a braçadeira de capitão para Evra.

– É um dos maiores profissionais do futebol e sempre pensará no coletivo. Eu o conheço bem e acho que vai aceitar. Jogador desse nível só tem a engrandecer o futebol.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário