Bahia usará time principal na Copa do Nordeste

treinador Renato GaúchoSegundo informações do jornalista Éder Ferrari, do Site Bahia Noticia, o Bahia resolveu usar o time principal contra o Treze, na próxima quarta-feira. Já era tempo, providencia do mesmo tipo já havia sido adotada por Vitória, Ceará e, na próxima rodada, pelo Náutico. Confira.

A humilhante campanha tricolor no Campeonato do Nordeste parece ter, finalmente, aberto os olhos do departamento de futebol. Nesta segunda-feira (28), através do treinador Renato Gaúcho, foi informada a intenção de mandar a campo jogadores do elenco principal. De acordo com o técnico, tudo faz parte de um planejamento. “Estamos seguindo o nosso planejamento. Na partida de quarta-feira (30), contra o Treze, quatro ou cinco atletas já participarão do jogo. No sábado (3), contra o CRB, outros também jogarão. Minha intenção é que na quarta-feira (7), contra o ABC, eu coloque em campo o que estou pensando para o jogo contra o Guaratinguetá”, afirmou, em referência ao adversário do retorno da Série B, no dia 13 de julho.

Questionado sobre o porquê de só agora escalar os titulares, Renato informou que era uma questão de cautela. “Estamos soltando os jogadores aos poucos, pois não podemos perder ninguém por lesão e muito menos expor o jogador a não ir bem tecnicamente na partida, por não estar 100% fisicamente”, disse. Entretanto, Gaúcho ainda não ficará no banco de reservas, o que só deve ocorrer contra o ABC, mas pode ser antecipado para sábado (3), diante do CRB. Os nomes dos jogadores que encaram o Treze não foram revelados.

O Jogo Náutico 3 x 0 Bahia, aconteceu no último sábado, entretanto somente, nesta segunda-feira, foi possível publicar os gols da partida. Confira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário