Bahia trás volante do Corinthians

O Bahia segue na sua via crucis trazendo jogadores para testes, outros para avaliação médica, é o caso do volante do Corinthans, Bruno Otavio, que desembarca em Salvador nesta segunda-feira. Confira detalhes do jogador, numa matéria Éder Ferrari do Bahia Noticia.

Revelado nas divisões de base do Corinthians e com mais de 100 jogos com a camisa alvinegra, o volante Bruno Octávio desembarca nesta segunda-feira (14) em Salvador, para ser avaliado pelo departamento médico do Bahia.

Caso seja liberado, assina contrato até o final do ano. Com 24 anos, o jogador de 1,80m, foi um dos poucos perdoados no momento do rebaixamento corintiano para a Série B em 2007, mas uma contusão praticamente o afastou da temporada de 2008 – retornou em agosto, mas foi pouco aproveitado -, na qual o Timão retornou a Primeira Divisão. Em 2009, foi emprestado ao Figueirense, mas menos de três meses depois, retornou ao Corinthians para realizar outro procedimento médico no joelho, que o deixou afastado até agora. Bruno Octávio trabalhou com Paulo Angioni no clube paulista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário