Bahia segue para duelo contra o Náutico

atacante AleilsonEnquanto a Copa do Mundo entra na fase decisiva, a Copa do Nordeste corre solta. Hoje pela manhâ, o Fluminense de Feira surpreendeu ao vencer o América-RN, por 3 x 1, no Jóia da Princesa. O Vitória enfrenta no Domingo, às 21h15min, o próprio Fluminense, no Barradão. Já o Bahia, embarcou hoje para o encontro contra o Náutico neste Sábado, às 18h, no Estádio dos Aflitos, com transmissão ao vivo, pelo site Esporte Interativo. Sobre este jogo, veja abaixo o que diz o site UOL, acerca das expectativas do Bahia.

O grupo de jogadores do Bahia que disputa o Campeonato do Nordeste já está em Recife. Após empatar em 2 a 2 com Ceará, na última terça-feira, pelo Campeonato do Nordeste, a equipe tricolor se prepara enfrentar o Náutico, neste sábado, às 18h, no Estádio dos Aflitos.

Com apenas dois pontos ganhos, ocupando a 13ª colocação, o time baiano ainda não sabe o que é vencer na competição, e acumula dois empates e três derrotas.

Para o duelo diante dos pernambucanos, válido pela sexta rodada do torneio regional, o Bahia não poderá contar com o meia Maurício, vetado pelo departamento médico em função de dores na coxa. Com isso, o único meio-campista de criação à disposição é Maranhão.

Time principal também treina

O plantel de atletas considerado titular, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, realizou treinos físicos leves nesta sexta-feira, sob a supervisão do preparador Alexandre Mendes. Em seguida, o elenco foi dividido em três times pelo técnico Renato Gaúcho, onde o treinador comandou um trabalho tático em campo reduzido. Os jogadores se reapresentam no Fazendão, às 8h30 deste sábado.

Confira abaixo os jogadores relacionados pelo técnico Lúvio Trevisan para a partida contra o Náutico:

GOLEIROS: Renê e George
LATERAIS: Edson Barbosa, Bebeto e Roberto
ZAGUEIROS: Diego, Araújo, Douglas e Renê Santos
VOLANTES: Leandro, Pablo, Lenine e Robinho
MEIA: Maranhão
ATACANTES: Itacaré, Hélder, Aleilson e Wilson Júnior

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário