Bahia reforçado contra o Treze

zagueiro WagnerO Bahia vai caminhando em busca da sua primeira vitória no Campeonato do Nordeste. Contra o Treze, líder da competição, além Leandro, teremos também o zagueiro Wagner, do Grupo que disputa o Brasileirão da série B. Confira o que informa o assessor de imprensa, Jayme Brandão no site oficial do clube.

Na manhã desta terça-feira, o grupo do Campeonato do Nordeste realizou o último treino, antes da partida de amanhã, contra o Treze-PB. Antes do treino começar, o técnico Renato Gaúcho, ao lado do técnico Lúvio Trevisan, teve uma longa conversa com os atletas, levantando o moral do grupo e mostrando a importância do empenho dos atletas, para que a equipe reaja na competição.

Depois do bate papo, Renato e Lúvio comandaram um treino tático, utilizando metade do campo e mostrando algumas novidades para o jogo desta quarta-feira, em Pituaçu. Vindos do grupo da Série B, o zagueiro Vagner e o lateral esquerdo Diego Corrêa reforçarão o time do técnico Lúvio Trevisan, juntando-se ao volante Leandro e o atacante Itacaré, que já estavam incorporados ao elenco do Nordestão.

O meia Mauricio, recuperado do tostão na coxa, treinou normalmente e deve ser titular. O treinador tricolor terá um problema na lateral direita, já que Bebeto está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo. A provável equipe de amanhã treinou com: Renê, Vagner, Diego Santos, Renê Santos e Edson Barbosa; Leandro, Lenine, Diego Corrêa e Mauricio; Aleilson e Itacaré.

Tabela de jogos do Campeonato do Nordeste

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário