Bahia joga hoje contra o líder do Nordestão!

O Bahia, que tem apenas dois pontos ganhos em seis jogos disputados, tenta esta noite a sua primeira vitória na Copa do Nordeste, jogando contra o Treze da Paraíba, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque de Pituaçu, a partir das 19 horas.

O jogo Bahia x Treze, que começa às 19 horas no Estádio de Pituaçu, terá arbitragem de Antônio Hora Filho, auxiliado por Rubens dos Santos e Victor Oliveira, todos da Fededração Sergipana de Futebol. O Bahia deve começar jogando com: Renê; Vagner, Diego Macêdo, Renê Santos e Edson Barbosa; Leandro, Lenine, Diego e Maurício; Itacaré (Adriano) e Aleílson; Técnico: Lúvio Trevisan.

O Treze deve jogar com: Wanderson; Felipe Blau, Anderson, André Lima e João Paulo; Pio, Fernando (Weverson), Rone Dias (Marcinho) e Miltinho; Cléo e Vavá (Marcos Dias). Técnico: Marcelo Vilar.

Antes, e durante a Copa do Mundo, o Bahia já acertou a saída de vários jogadores, como o meia-atacante Abedi, o meia Thiago Carpini, os laterais-direito Apodi e Carlos Alberto, os centroavantes Mendes e Cacá, o meia Bruno Silva. Entre os prováveis reforços do Bahia está o volante Fábio Bahia, do Goiás, com contrato até 2011, mas que não faz parte dos planos do clube goiano. Fábio tem 26 anos, é baiano da cidade de Senhor do Bonfim e já atuou pela lateral-direita, e pode ser confirmado ainda esta semana.

Além do jogo do Bahia em Salvador, mais cinco jogos serão disputados hoje pela 7ª Rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. O terceiro clube baiano na competição, o Fluminense de Feira de Santana, que é o 7º colocado com oito pontos ganhos, joga em casa, contra o Sergipe, no Estádio Joia da Princesa.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário