Bahia dispensa o lateral Apodi

Não deixa de ser surpresa a liberação do lateral, noticias até ontem, indicavam como certa a saída de Carlos Alberto e do atacante Itacaré. Na verdade, Apodi, não foi dispensado, pediu para sair, porque não jogou absolutamente nada. A noticia é do Galáctico Online, assinada pelo radialista Márcio Martins e confirmada pelo site oficial do clube.

Conforme antecipamos desde a última sexta-feira, o Bahia acaba de confirmar a saída do lateral direito Apodí. É o primeiro da lista de dispensas a chegar a um acordo com a direção tricolor. Desde que chegou o atleta não rendeu o esperado pela torcida e vive talvez o seu pior momento no futebol.

Os direitos federativos pertencem ao Cruzeiro, que deverá emprestá-lo para uma outra equipe. Até hoje, Apodí só conseguiu jogar no Vitória, quando foi adquirido pelo clube mineiro. Desde que saiu pela primeira vez do Barradão, o lateral vem sendo dispensado dos clubes que o contrata. A direção do Bahia já está conversando com outros jogadores e deve liberar mais 7 ou 8 que não têm a menor condição de continuarem no clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário