Bahia agora é o 7º colocado na Série B

Como esperado após a derrota de ontem, contra o Duque de Caxias, em Pituaçu, o Bahia vai passar o recesso do período da realização da Copa do Mundo longe do G4. Coritiba, Náutico, Figueirense e América-MG venceram seus adversários deste Sábado e jogaram o Bahia, ex vice-líder para sétima posição da competição.

O Náutico bateu nos aflitos do Ipatinga por 2 x 0, o América-MG, jogando no Mineirão, venceu o Vila Nova também por 2 x 0, o Figueirense, confirmando a boa campanha fora de casa, derrotou a Ponte Preta pelo placar de 2 x 1 e, para completar o empurrão tricolor, o Coritiba fora de casa liquidou o Santo André por 3 x 1, em São Paulo. O Bahia ainda pode cair para a oitava posição, para isto, será necessário que o Icasa derrote o ASA, neste Sábado, às 21 horas em Arapiraca.

Nenhum dos resultados deste Sábado beneficiou o Bahia. Paraná, América-MG, Coritiba e Náutico, pela ordem de pontos, são os novos integrantes do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Destaque para o Sport que, com três gols de Ciro, derrotou o América-RN, em Natal e completa sua segunda vitória sob o comando de Toninho Cerezo e para o Coritiba, que finalmente entra no grupo dos quatros que sobem para a primeira divisão.

Sábado

América-MG 2 x 0 Vila Nova-GO

Náutico-PE 2 x 0 Ipatinga-MG

América-RN 0 x 5 Sport-PE

Santo André-SP 1 x 3 Coritiba-PR

Ponte Preta-SP 1 x 2 Figueirense-SC

CLASSIFICAÇÃO

Icasa só em casa.

O ASA se recuperou da goleada sofrida para o Figueirense, por 6 a 0, na rodada passada, e conseguiu um grande resultado. Na noite deste sábado, fechando a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, jogou contra o Icasa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, ganhou por 3 a 0, o mesmo Icasa que goleou o Bahia na última terça-feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário