Vitória marca seu 1º ponto fora de casa

Neste Sábado, Avaí e Vitória se enfrentaram no Estádio da Ressacada, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitos erros de passe, o jogo foi fraco e terminou sem gols. Após esse empate, os catarinenses assumem, temporariamente, a vice-liderança do campeonato, enquanto que os baianos permanecem na 14ª colocação.

Vindo de derrota para o Grêmio e jogando em casa, o Avaí partiu pra cima e logo aos 5min exigiu defesa do goleiro Vinicius, após chute de Marcos. A partida estava equilibrada, mais pelos erros que pelos acertos das equipes, e as melhores ações vinham dos pés do atacante Roberto.

Aos 29min o atacante do Avaí invadiu a área, se livrou da marcação e bateu a bola na trave, na melhor chance do primeiro tempo. Dois minutos depois a equipe catarinense tentou novamente, com uma cabeçada de Émerson, porém Reniê salvou o Vitória em cima da linha e garantiu o empate nos 45min iniciais.

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo e aos 6min, após chute de Patrick, o goleiro baiano fez boa defesa. Foi uma das poucas jogadas de perigo na partida, que seguiu com muitos erros de ambas as equipes até o apito final do juiz. Na próxima rodada o Avaí viaja até Fortaleza, onde encara o Ceará, enquanto que o Vitória vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Com informações do Terra/Adaptadas.

Jogos de Sábado
Avaí-SC 0 x 0 Vitória-BA
Flamengo-RJ 1 x 1 Grêmio-RS
Palmeiras-SP 0 x 0 Grêmio Prudente-SP

Classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário