Viáfara x Márcio: Travam duelo particular

Goleiro-artilheiro, ídolo da torcida e líder de sua equipe. A descrição se encaixa tanto em Viáfara, quanto em Márcio. Nesta quarta, no Barradão, os jogadores estarão frente à frente no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil, entre Vitória e Atlético-GO.

Apesar da rivalidade da partida, os arqueiros trocam elogios entre si. “Márcio é um ótimo goleiro. Sabe defender muito bem e ainda marca gols. Não somos amigos, mas acho ele muito bom”, afirma Viáfara, com dois gols anotados nesta temporada.” “Ele é bom pra caramba. Vem muito bem no Vitória e sabe bater bem pênaltis”, rebate Márcio, que já balançou as redes quatro vezes este ano.

Aniversário de Viáfara

Era para ser um treino normal, um último retoque antes da grande partida desta quarta-feira contra o Atlético (GO), pelas semifinais da Copa do Brasil. Porém, mais de 100 torcedores rubro-negros invadiram o Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta terça-feira, cantando e gritando palavras de incentivo.

Tanta vibração tinha um jogador especial. Nesta quarta-feira, o goleiro Viáfara completará 32 anos de idade e ganhou da torcida, além do já tradicional saudação “Uh é paredão, o goleiro do Leão”, uma bandeira com sua caricatura nas cores do Vitória e da Colômbia, país do jogador, e um bolo de chocolate. Com informações do Ibahia/Site Oficial do Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário