“São Márcio” recebe o carinho da torcida do Bahia

Se o torcedor do Vitória confia em Viáfara, o torcedor do Atlético-GO tem em Márcio a imagem exata do herói e salvador. Isto mesmo! Márcio, ex-ídolo tricolor, é agora também santo na galeria dos goleiros que fizeram milagre em seus clubes. Márcio contra o Palmeiras defendeu três penais, desclassificando o Palmeiras, como também batento outro santo, o “São Marcos” do Palmeiras. Márcio, hoje, foi muito bem recebido pela galera tricolor no Fazendão e relembrou os bons tempos de Bahia. Confira matéria do sítio Fanáticos por futebol!

O goleiro Márcio, ídolo do Atlético, voltou no tempo durante o treino do Atlético-GO realizado nesta terça-feira, no CT do Bahia. O jogador ficou dez anos no clube baiano antes de se transferir para o Fortaleza e recebeu o carinho dos fãs.

“É muito bom sentir esse carinho dos torcedores que ainda lembram de mim. Cheguei ao clube em 1996, com 14 anos, e saí em 2006. Sinto uma identificação muito grande com o time”, disse.

Esta identificação pode ajudar na partida decisiva desta quarta-feira, às 21h50, contra o arquirrival do Tricolor, o Vitória, pela semifinal da Copa do Brasil.

“O tempo passa, mas a rivalidade continua como sempre. Foram dez anos de Bahia. A vontade de ganhar dobra”, completou.

Para o Dragão se classificar, basta apenas um empate, já que venceu por 1 a 0 em Goiânia, na semana passada.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário