Sai Berola, chegam Evandro e Renan no Vitória

O Vitória oficializou neste sábado, dia 22 de maio, o troca-troca com o Atlético/MG, que levou para Belo Horizonte o atacante Neto Berola. Enquanto um sai, outros dois chegam. O Leão já apresentou o meia Evandro e marcou para a segunda-feira, dia 24, a apresentação do também meia Renan Oliveira.

Evandro já passou por exames médicos e espera ficar a disposição do técnico Ricardo Silva para o jogo de quarta-feira, dia 26, justamente contra o Galo, no Barradão. O jogador está contente com esta nova empreitada na carreira.

“Estou satisfeito em vir jogar numa equipe que é finalista da Copa do Brasil e possui uma maravilhosa estrutura”, disse o jogador, revelado pelo Atlético/PR e com passagens por Goiás e Palmeiras antes do Atlético/MG.

Já Renan Oliveira (foto) é uma promessa das categorias de base do time mineiro e deve chegar a Salvador na segunda-feira para acertar os últimos detalhes da negociação. Neto Berola, que está de malas prontas para defender o Galo nem joga neste domingo contra o Ceará.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário