Renato Gaúcho alfineta o Vitória

A matéria é do site Bahia Noticia e o autor é o jornalista Éder Ferrari, já o alfinete é de Renato Gaúcho, técnico do Bahia, que reclama, do que ele chamou de os “atravessadores”, e cita de forma clara o Vitória, que teria atrapalhado nas negociações do meia Morais e do zagueiro Wilson, este por sinal, deu certo, o zagueiro apanhou o desvio com destino ao Barradão. Leia e confira.

Na entrevista coletiva da tarde desta terça-feira (18), no Fazendão, o treinador Renato Gaúcho falou a respeito de um fato que tem lhe incomodado muito desde o início do ano. Sem meias palavras, o técnico alfinetou os clubes, que tentaram “atravessar” o tricolor em algumas negociações. “Quando a gente começa a falar em jogadores, neguinho vai atrás. O Morais estava ai a disposição no Corinthians e ninguém procurou, mas é só a gente negociar que tentam esses jogadores”, lamentou.

Questionado sobre os “atravessadores”, Renato não se fez de rogado. “O Vitória é o principal, mas têm outros também, como o Goiás e o Inter. O Vitória, por exemplo, desde o início do ano fica nessa.

Quando tentei trazer o zagueiro do Vasco (Vilson), eles foram lá e deram mais dinheiro. Tem tantos jogadores no mercado, por que não começam a pensar por si próprios? Eles não têm profissionais pra isso?”, questionou com ironia. Para finalizar, o gaúcho falou sobre nossas contratações. “Eu mesmo tenho conversado com alguns jogadores e pode ter certeza que serão reforços de muita qualidade. Vão chegar nos próximos dias, mas prefiro manter esse sigilo pra neguinho não cair em cima e criar um leilão”, precaveu-se.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário