Reflexões e indagações sobre o futuro do Bahia

Perguntar com esperança para que as coisas melhorem é do tricolor. O tricolor Fredson, com pertinência, formulou um conjunto de perguntas e constatações sobre o começo de campeonato do Bahia na série “B”, empolgado com o nosso primeiro lugar na tabela. Fredson não deixou escapar nada da sua memória numa série de promessas do atual Presidente, como: o programa “Bora Baêa”, o filme, a prestação de contas e o mascote. Confira a boa memória de Fredson e sua preocupação salutar para que a embriaguez do momento do tricolor não sufoque a necessária mudança paradigmática no modo de gerir o Bahia. Confira!

REFLEXÃO:

Temos todos os motivos para acreditar que o Bahia fará uma ótima campanha na Série B sendo, inclusive, candidato ao Título. Vejam:

1. Desde 1996 que o Bahia não inicia tão bem um campeonato Brasileiro.

2. Há algum tempo o Bahia não ganhava fora quando o jogo era transmitido pela TV Bahia (Thiago e J. Alan). Esse ano a urucubaca foi embora.

3. Dos 15 pontos disputados, conquistamos 13, um ótimo aproveitamento.

4. O melhor: Todo esse ótimo inicio foi com o mesmo time do Campeonato Baiano! Apenas Moraes entrou no jogo da Ponte por meio tempo. Podemos dizer que conquistamos 13 pontos apesar de Abedi, Apodi e Itacaré!!!!

5. Ainda faltam estrear os novos reforços (Aleilson, Cacá, Jael , o próprio Moraes…)

6. O time tem demonstrado foco, união e raça! O grupo está fechado com o técnico (basta ver que todos correm pra Renato pra comemorar os gols).

7. A torcida está empolgada e vibrante e como o hino proclama: Ninguém nos vence em VIBRAÇÃO!!!

INDAGAÇÕES:

1. Cadê o “Bora Bahêa”?
2. Cadê a Assembléia de Sócios para a mudança do Estatuto?
3. Cadê o MASCOTE?
4. Cadê o Filme “Bahia Minha Vida”?
5. Cadê a peça de Teatro?
6. Cadê a prestação de contas que MGF prometeu ser trimestral?
7. Cadê o conselho consultivo?
8. Cadê o uniforme 2010??

OBS: Se alguém puder encaminhar essas perguntas diretamente para o email de Jayme Brandão ou para os responsáveis do Marketing, eu agradeço!!!

OBS 2: No próximo jogo em Pituaço vamos cantar: Ô Ô Ô, Milton Neves é tricolor!!!!
Fredson Paulo Diogo

Qual o hino mais bonito de um clube de futebol do Brasil?

Está sendo consultado o torcedor do Brasil sobre o hino de clube mais bonito. O torcedor do Bahia precisa se manifestar, pois temos sem dúvidas um dos mais lindos hino de clubes de futebol do mundo. Dê o seu vote e confirme sua opção pelo hino do Bahia aqui!

Bahia voltará a utilizar mascote nos jogos em Pituaçu

O Super homem está de volta. Após anos no esquecimento, o mascote do Bahia será utilizado novamente nos jogos do tricolor no Estádio de Pituaçu.

A nova fantasia do Super Homem Tricolor já está sendo desenvolvida pela mesma empresa que desenvolveu as roupas dos mascotes do Santos, Botafogo, entre outros.

A reestreia do mascote tricolor será após o recesso da Copa do Mundo, em partida ainda a confirmar. A expectativa é de que o Super Homem entre em campo com os jogadores no primeiro jogo disputado em Pituaçu, contra o São Caetano, no dia 16 de julho.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário