Patrick Gonçalves, piloto do Bahia, disputará prova na Europa

O piloto do Bahia na Mini Challenge foi convidado para levar a bandeira do Bahia na Europa. O piloto disputará a etapa de Madri, na Espanha. A próxima etapa do Mini Challenge no Brasil será em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, próxima semana. Beleza, Patrick! Jogo duro lá em Madri! Vença aquele baba lá em Jarama, local da prova na Espanha! Informações do sítio oficial do Bahia.

Além de representar a Bahia nos autódromos de todo o Brasil, Patrick Gonçalves, o piloto do Esporte Clube Bahia vai levar a bandeira do estado e o escudo do time para a Europa.

Na primeira etapa da temporada 2010, que aconteceu em São Paulo, Patrick fez uma excelente prova de recuperação. O piloto conquistou o 3o. lugar e chamou a atenção dos organizadores pelo desempenho. “Recebi o convite para disputar uma etapa no exterior logo após subir no pódio em Interlagos. E agora, com o apoio da Salvatur, conseguimos viabilizar a minha participação no Campeonato Espanhol”, conta Patrick, que disputará a etapa de Madrid, na Espanha.

A Mini Challenge é uma categoria internacional com campeonatos na Espanha, Alemanha, Nova Zelândia e Austrália. Esta é a primeira vez que um piloto da Mini Challenge Brasil disputará uma etapa na Europa. Os carros são os mesmo utilizados no Campeonato Brasileiro.

A participação do piloto baiano no Campeonato Espanhol da Mini Challenge acontecerá no dia 06 de junho, no autódromo de Jarama. Antes disso ele irá disputar a segunda etapa do Campeonato Brasileiro, no próximo final de semana, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Apoio: Salvatur/ Esporte Clube Bahia/ Shopping Iguatemi/ Uranus2/OGIO.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário